Semana 2: Eu nunca…

DSC_0113

1. Furei a orelha: ou qualquer outra parte do corpo.

2. Fui a um Show: Simplesmente nunca deu certo, também tenho um certo medo de estar em lugares apertados com muita gente, tenho pressão baixa e já dei muitos vexames desmaiando em lugares do tipo.

3. Tive muitos amigos: Culpo a timidez, mas valorizo muito os poucos que tenho.

4. Pintei meu cabelo: Ele é castanho escuro e acho que não dá pra fazer muita coisa, além do mais todas as cores que eu gosto não combinam com minha pele.

5. Nadei no mar: Sou péssima nadadora.

P.s.: Escolhi essa foto porque sou eu na minha maior zona de conforto haha.

Deixe um comentário

