Meus recortes: Paris #Parte1

Sempre sonhei em conhecer Paris, mesmo com vários depoimentos de colegas que falavam que a cidade não era lá “tudo isso” que as pessoas imaginavam, que era suja, muito cheia e com pessoas mal humoradas. Esses comentários nunca me desanimaram, bastava olhar uma foto no flickr ou no tumblr que eu pensava, deve ser a cidade mais charmosa do mundo. Se ela realmente é a mais charmosa do mundo isso eu ainda não posso falar, mas depois de duas idas à cidade luz, posso dizer que, na minha opinião, não achei ela tão suja assim, que é muito cheia nos pontos turísticos isso é bem verdade, também não me deparei com pessoas mal humoradas, muito pelo contrário, e principalmente, é tudo isso o que eu imaginava e um pouco mais.

DSC_0077 copy

Saudade desse friozinho (≧◡≦)

Parece que a cidade é toda em tons pastel (。♥‿♥。)

DSC_0104 copy

Nhan!! Macarron de pistache (◕‿-)

DSC_0110 copy

Moulin Rouge!

DSC_0120 copy

DSC_0092 copy

Nessa primeira viagem a Paris, eu fui no natal, e nessa época tem essa feirinha de natal perto da torre com varias cabaninhas onde vendem comidas gostosas e tem também pistas de patinação no gelo (~ ̄▽ ̄)~

Recomendo muito visitar a cidade nessa época, parece que ela fica mais mágica ainda!

DSC_0125 copy

DSC_0093 copy

Macarrons são fotogênicos e deliciosos, já tinha provado no Brasil, mas né? Sem comparações, esses de Paris são muito mais saborosos *-*

Mais alguém está com vontade de se teletransportar tipo agora pra Paris?

Você pode ver mais fotos de Paris no meu flikr clicando aqui!

Deixe um comentário

